terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Eu sei 19 coisas sobre voce

4





1- Você não consegue falar a letra "W" sem os labios se tocarem

2- Você está tentando fazer isso que nem um bobo(a)

3- Agora você está rindo.

4- Rindo demais.

5- Agora vc esta cuirioso(a) para saber continuação .





7 - você continua lendo isso, mesmo pensando que é algo estúpido

9 - você não percebe que eu pulei o número 8

10 - você está checando isso de novo e sorrindo porque percebe que caiu nisso

11 - você está gostando disso

12 - Voce ainda esta continuar lendo .

13 - Voce continua com a mão no mouse .

14 - Voce está rindo porque caiu nisso denovo .

15- Voce esta rindo , mais pensando que é um fato estúpido .

17- Voce não percebeu que eu pulei o numero 16 .

19 você está checando isso de novo e sorrindo porque percebe que caiu nisso de novo

20- Ta se achando muito idiota porque descobriu que voltou atoa.

21- Tá achando estranho que não terminou no número 19 mas não lembra que pulei 3 números =D

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal kkkkkk

Anônimo disse...

Tudo verdade eu sei 10 coisas sobre você

1-você esta lendo isso
2-você não consegue falar a letra b sem que seus labios se toquem
3-você foi conferir isso
5-você não sabe que pulei o numero 4
6-você foi conferir isso
7-você esta se sentindo bobo(a)
8-você esta pensando pra quem vai copiar este tópico
9-você esta pensando por que que deu 9 só que se esqueceu de que eu pulei o 4

Anônimo disse...

Esquece o que eu disse la em cima hehe falei errado

Anônimo disse...

boa
garota

Postar um comentário